segunda-feira, 13 de outubro de 2014

                    

       AS MINHAS RECORDAÇÕES

Passeando há beira mar
Deliciado com aquela brisa
Sentindo-me bem ao respirar
Com uma vontade concisa.

Pondo os pensamentos no seu lugar
Respirando esse ar tão fabuloso
E continuando a caminhar há beira mar
Com um passo firme e carinhoso.

Nas trilhas por onde passo
Com esta forma de andar
Sem que sinta o meu cansaço
A olhar as gaivotas a esvoaçar.

É um local adorável onde vivo
Tem tudo o que preciso na vida
E onde passo os dias e convivo
E oiço pessoas de magoa sentida.

É este o meu modo de viver
Desde que fui aposentado
E tenho alguma coisa para fazer
E também não esquecer o passado.

Passo a maior parte do tempo
A escrever coisas sem sentido
Para esquecer o sofrimento
E ajustar-me ao tempo perdido.

Por vezes fico há janela
Onde tenho o meu escritório
Espreito a Rua e vejo nela
O meu próprio purgatório.

Penso no meu passado
Que é também o presente
Ao tempo era passado
E hoje sinto-me contente.
                 dcb

Sem comentários:

Enviar um comentário