sexta-feira, 26 de setembro de 2014


                    CIVILIZAÇÕES E POVOS EXTINTOS QUE NOS ANTECEDERAM

     Nas ciências esotéricas é sabido, mesmo com algumas divergências, que outras civilizações, ou raças que nos antecederam. Uma corrente fundamentada em várias obras indica que a nossa civilização descendeu de uma outra, ou de outras, muito mais avançadas tecnologicamente do que a actual civilização. Enquanto uns sustentam que o ciclo evolutivo a terra é composta de raças e raízes e de outras fontes que nos remetem à épocas muito mais remotas e inaceitáveis para a actual ciência. Vale a pena lembrar que não é raro haver conexões entre essas teorias.
     Mas o mais interessante é a datação histórica, no caso geológico, pelo conceito histórico que é aplicado à ciência oficial, algumas remetem-nos para cerca de 500 milhões de anos, outras a cerca de 13 milhões, há ainda muitas outras, que em relação há configuração dos continentes não era como a actual.
     Outro facto é a evolução de que tal civilização poderia possuir, ao ponto de terem naves espaciais e manterem comunicação constante com outros seres de outros planetas.
     A história Secreta da Raça Humana, nos dá evidências e artefactos altamente especializados com datas que nos assustam. Caracteres são parecidos com a escrita encontrada num bloco de mármore, um um prego incrustado num bloco de granito com 360 mil anos, um tubo metálico encontrado em França num lençol de giz de 65 milhões anos e, dentre tantas outras, uma pegada de sapato com os impressionantes 505 milhões de anos.
     A Índia, o Tibete e o Tiahuanaco, são locais extremamente misteriosos, como provam as obras como as de W. Raymond Drake - Deuses e astronautas do antigo Oriente, a História desconhecida dos homens, trás-nos relatos de espaçonaves e povos extraterrestres que mantinham contacto com a civilização que aqui habitava. Esses extraterrestres visitavam com frequência esses lugares e lá deixaram algumas marcas em monumentos, nas ciências e nas crenças que comprovam esse intercâmbio intergalático. Visto que até hoje não se sabe ao certo como essas civilizações possuíam técnicas tão avançadas para a época.
     O antigo Egito também é motivo de muitas análizes e discussões onde alguns sustentam que povos de outros planetas colaboraram com a construção daqueles fantásticos monumentos.    

Sem comentários:

Enviar um comentário