quarta-feira, 24 de setembro de 2014


        O FANATISMO

Sou um puritano afamado
Pela fama que eu criei
Passei a estar sempre deitado
E nunca mais me levantei.

Mas não foi por vontade própria
Foi por vicio que que eu apanhei
Comecei a deitar-me em cama imprópria
E nunca mais me levantei.

São coisas que na vida acontecem
E que em tal coisa eu nunca pensei
Mas quando as coisas na vida aparecem
Eu nunca mais me levantei.

Tenho tido muitas oportunidades
Mas nenhuma delas eu aproveitei
Mas quando aparecem as necessidades
Eu nunca mais me levantei.

Estudei e fiz formatura
Mas com a vida que levei
Nunca de trabalho fui à procura
E nunca mais me levantei.

Até que chegou a hora da verdade
Foi então que em tudo eu pensei
Nessa altura já não tenho vontade
E, então eu morrerei.
               dcb 

Sem comentários:

Enviar um comentário