quinta-feira, 18 de setembro de 2014

                                                           O   FANATISMO

                                                                         I

                                                      Sou um Puritano afamado,
                                                      Pela Fama que eu criei,
                                                      Passei a estar sempre deitado
                                                      E nunca mais me levantei.
                                             
                                                                       II

                                                      Mas não foi por vontade própria,
                                                      Foi por vício que eu apanhei
                                                      Comecei a deitar-me em cama imprópria
                                                      E nunca mais me levantei

                                                                         III

                                                       São coisas que na vida acontecem
                                                       E que tal coisa nunca pensei
                                                       E quando as coisas na vida aparecem
                                                       Eu nunca mais me levantei.

                                                                           IV
                                               
                                                         Tenho tido muitas oportunidades
                                                        Mas nenhuma delas aproveitei
                                                        Mas quando aparecem as necessidades
                                                        Eu nunca mais me levantei

                                                                            V

                                                         Estudei e fiz formatura
                                                         E com a vida que levei
                                                         Nunca da vida fui à procura
                                                         E nunca mais me levantei

                                                                             VI

                                                          Até chegar o dia da verdade
                                                          E em tudo eu pensei
                                                          Nessa altura já não há vontade
                                                          E então eu morrerei.
                                                                             dcb
                                                 

                                                                             

Sem comentários:

Enviar um comentário