segunda-feira, 29 de junho de 2015

DESAPARECIMENTO DA ATLÂNTIDA


CONTINUAÇÃO:.....

     O mistério da Atlâtida gerou várias suposições vindas das afirmações geradas por ocultistas famosos através do tempos:o Mediterrâneo, 

EDGAR CAYCE

     Em 1932 Edgar Cayce, conhecido como o profeta sonâmbolo, considerado um vidente e curandeiro de grande poder, falava de uma terra antiga que havia sido tragada pelo oceano, onde havia maravilhas tecnológicas que somente seriam vistas novamente no século XX. Afirmava que algumas pessoas naquela época eram reencarnadas dos Atlantes.

     Em 19 de Abril de 1938, ele documentou uma leitura de vida de uma entidade que foi o que hoje  seria um "engenheiro eléctrico em Atlântida e que aplicava tais forças ou influencias em aeroplanos, navios e o que hoje se chama rádio, com finalidades construtivas os destrutivas".

     Uma década antes da primeira demonstração de energia atómica (1933), Cayce explicou que em Atlântida havia a preparação de uma pedra chamada "Pirita" que era utilizada para geração de energia. A entidade que lhe revelou isso estava entre os que controlavam as influências da radiação que se elevava sob a forma de raios invisíveis sobre as próprias pedras, instaladas em dispositivos propulsores de eronaves, veículos de lazer que voavam próximo à superficie e barcos na superfície ou sob a água.

     Segundo Cayce, a Atlântida situava-se entre o golfo do México, de um lado e o Mediterrâneo do outro. Os atlantes apareceram primeiramente em forma de espíritos e gradualmente foram-se transformando em seres materiais, o que os prejudicou muito, porque quanto mais se tornavam corpóreos, mais a sua civilização ficava transtornada.

     Em tamanho continental foi destruída durante três períodos catastroficos até extinguir a aproxumadamente 10 mil anos atrás. Segundo Cayce, as catástrofes foram geradas por fenómenos  geológicos aliados ao uso inadequado da tecnologia.

     Em 1937 em uma de suas visões, Cayce disse que um pouco antes da primeira destruição do continente os Atlantes utilizavam-se de coisas espirituais para fins materiais. Foi quando uma facção denominada "Filhos de Biliar" assumiu o governo da Atlântida, maltratando os produtores agricolas e reduzindo-os a uma  posição de servidão.

     Em suas visões, dizia  que vários deles fugiram durante a catástrofe em aeroplanos atlantes, levando seus conhecimentos a quase todos os cantos da terra e previu que no final da década de 60, a região ocidental do continente submerso começaria a reaparecer nas proximidades da ilha caribenha de Bimini.

     Em 1968, mergulhadores encontraram  por acaso, nas águas ao largo de Bimini, O que parecia ser uma longa estrada, recoberta por blocos rochosos retangulares, que segundo os estudos realizados, datavam  de apróximadamente 12 mil anos.

CONTINUA:......


Sem comentários:

Enviar um comentário