terça-feira, 30 de junho de 2015

DESAPARECIMENTO DE ATLÂNTIDA


COMTINUAÇÃO:.....

     
MADAME  BLAVARSKY

     Helena Petrovna Hahn, mais conhecida por Madame Clavatsky (sobrenome do seu marido), na década de 1870, juntamente com outros estudiosos teosóficos,  elaborou  uma bíblia com 10 volumes de 1 500 páginas cada um. Entre eles, o que mais chamou a atenção foi o intitulado "A Doutrina Secreta", onde ela afirma que visitantes de fora do sistema solar haviam-lhe informado sobre os continentes perdidos  da Atlântida e Lemúria, o que levou a Sociedade Teosófica afirmar que os Lemurianos foram a terceira das sete raças "originais" da humanidade.

     O continente  da  Lemúria ocupava a maior parte  do hemisfério sul e seus habitantes eram originalmente hermafroditos  que se comunicavam por meios psíquicos através de um terceiro olho. A quarta raça foi a dos Atlantes, que evoluiram a partir dos Lemurianos quando o continente destes submergiu há milhões de anos.

     Os Atlantes ocupavam uma ponta da Lemúria, no Atlântico norte, que teria o mesmo destino do continente, desaparecendo sob o oceano há cerca de 9 mil anos, e os que conseguiram escapar ao desastre acabaram estabelecendo-se na Ásia Central, dando origem aos Indianos e Europeus. 

Sem comentários:

Enviar um comentário