quarta-feira, 17 de junho de 2015

MISTÉRIOS E MITOS DE ANTIGAS CIVILIZAÇÕES



CIVILIZAÇÕES SUBMERSAS

     O Império que se estendia da ilha da Páscoa até as Marquesas foi submerso pelas águas há 700.000 anos. Ao mesmo tempo o continente de Gondwana ou Lemúria que tinha a sua capital Bakhrana, que era a cidadela dos negros. Gondwana sumiu no Pacifico há 25.000 anos atrás e os habitantes que conseguiram escapar, se refugiaram na Uighúria, um vasto continente que se estendia desde a Mongólia até á França. Gondwana ocupava uma posição mais ou menos onde se  encontrava a Austrália. A mesma relação acrescenta que foi naquele continente que surgiram os símios, uma espécie de "sub-produto" dos homens. A Uighúria naqueles tempos era habitada por brancos e amarelos vindos de um "Outro Lugar", e pensamos que isso significa: de uma estrela.

     Os  Brancos, armoricanos e "basconianos" tinham duas cidades principais: Ys, perto do limite do continente Hiperbóreo, e Tarlessos nas cercanias de Madeira. A capital, Uighur, era situada onde hoje se encontra o deserto de Gobi. Existia um segundo continente:  Hiperbórreo, cuja capital era Thule, ao leste da Islândia.

     A Atlâtida, na opinião do senhor Rameau de Santint-Sauveur, era composta de três ilhas, cuja capital era Atlanta, situadas no meio do Atântico Norte, e havia um continente emergindo no lugar da América do Sul: a Terra de Ichtar (Ishtar),  cuja capital era Tiahuanaco. Estamos mencionando todos os dados como coriosidades arquiologicas, sem porém dar-lhes qualquer crédito, porque pululam de pormenores suspeitos, a começar por aquela Terra de Ichtar, em que se encontram curiosamente a venusiana Orejona dos incas, e Ichtar, a deusa venusiana com o nome babilónico!. Tudo isto é um breve resumo da muito confusa e controvertida questão dos antigos continentes desaparecidos, ou seja: Atlântida, Gondwana-Lemuria, Hiperbóreo e Terra de Mu. Os "pré.historiadores",  os geologos e os tradicionalistas concordam quase completamente na definição da identidade e localização da Atlântida; quanto ao resto, é outra história.

     De facto, Gondwana, Lemúria e Terra de Mu parecem  ser três nomes diferentes para designar o mesmo continente. Wishar S. Cervé, campeão da Lemúria, e o Coronel Chrchward e L. C. Vicente, investigadores  da Terra de Mu, atribuem  aos dois continentes os mesmos "symbolos of the sacred four" ou seja cruzes na sua memoria por gosto-- que representam as quatro primeiras forças que criaram o mundo.
CONTINUA..........

Sem comentários:

Enviar um comentário