quinta-feira, 18 de junho de 2015

MISTÉRIOS E MITOS DE CIVILIZAÇÕES ANTIGAS



CONTINUAÇÃO

     Como era de esperar, os geólogos não chegam sequer a admitir a existência de um continente emerso há 12.000  atrás,  onde hoje se encontra o Oceno Pacifico. Nenhum documento escrito autenticamente comprova essa existência, mas é absolutamente evidente e incontestável que uma vez  havia terras onde agora existem mares e vice-versa. De qualquer maneira, existem indicios geológicos que inclinam a balança em favor da existência de Mu,  e elé disso, homens influenciados por remeniscencias cromossonicas ou talvez por um simples espirito de lógica "sabem" que ao leste da Ásia existia um continente que era o contraposto da Atlântida no nosso Ocidente.

     No plano iniciático sabe-se que desde sempre e para todo o sempre existiram  e existirão no globo terrestre dois grandes continentes, ou então dois grandes poderios em eterna oposição, um no leste e outro no oeste. Esses dois  pólos, (+) e (-), são representados nos nossos dias pela China e pelos EUA, com doze mil anos atrás eram representados, sob signos inversos, pela Atlântida e pela Terra de Mu.

     Os tradicionalistas costumam simbolizar a evolução e os ciclos daquela acção reciproca pelo signo sagrado da cruz gamada, seja ela suástica, ou então a sauástica. Essa cruz gamada já foi, como frisam Curchward, cervé e L.C. Vicente, o simbolo de Mu e também o simbolo da Atlântida (em o Paraiso Perdido de Mu L.C. Vicente, publica um estudo notávem  sobre a suástica, frisando o seu estilo universal e o seu significado sagrado. Por culpa dos nazistas e dos judeus o signo tornou-se símbolo de abominação, enquanto na realidade significa a vida e a evolução benéfica. Essa abominação é uma verdadeira obra de magia negra que influencia de maneira funesta o destino da raça branca.) Hoje em dia a América do Norte parece estar sob o signo da suástica... virada a direita, enquanto a China, que está em pleno desenvolvimento, está sob a influencia da Suástica.

     Estas são hispóteses controvertidas que se baseiam simplesmente em tradições, mas assim mesmo é um facto que a realidade  da Atlântida é geralmente aceite, enquanto a de Mu simplesmente vem de indicios que por outro lado não podemos absolutamente desprezar.

Sem comentários:

Enviar um comentário